• Rua do Ouvidor, 60 - 6º andar - Centro
  • De segunda a sexta-feira das 9h às 17h30 - Central de Atendimento 24h; SAC 24h
  • SAC:

    0800 580 2428

  • Central de Atendimento:

    (21) 2224-9688

  • CTICOR:

    0300-117-2800

  • GUIA MÉDICO

Reembolso

A CAMPERJ, buscando dar transparência aos seus atos administrativos, apresenta aos seus beneficiários as regras para reembolsos praticados por essa CAIXA, bem como os procedimentos que são reembolsados por tabela própria.

Tire suas dúvidas

  • Devem constar os seguintes dados: nome do paciente, local e data, assinatura do médico, sua especialidade e, com letra legível, seus números de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e do CPF.

  • Honorários (Hospitalar, Médico e Anestesista): apresentar relatório médico cirúrgico e um recibo para cada participante da equipe médico/cirúrgica ou nota fiscal, discriminando os serviços prestados e os valores pagos a cada profissional.

  • De Exames, Consultas Médicas e Pequenos Atendimentos: apresentar recibo ou nota fiscal, contendo discriminação dos exames realizados e do material utilizado, assim como a descrição do caso médico para pequenos atendimentos e exames.

  • Procedimentos em Série: apresentar nota fiscal, especificando os dias de realização das sessões, o relatório médico com a respectiva descrição do caso médico e tratamento proposto.

  • Remoção: apresentar nota fiscal, constando origem e destino do paciente removido, além de relatório médico contendo descrição do caso médico. Após o cumprimento da entrega dos documentos básicos, haverá análise na forma de contrato e, em caso de dúvidas, serão solicitados novos documentos.

Sim, de acordo com a tabela CAMPERJ. Para isso, é fundamental que você solicite os recibos e laudos médicos, para comprovar o atendimento.​

O prazo é de até 10 dias corridos, contados a partir do recebimento de toda a documentação necessária. A CAMPERJ se reserva ao direito de solicitar documentos complementares para a análise do reembolso. Nesses casos, o prazo para pagamento contará a partir do recebimento da documentação complementar.

O beneficiário deverá observar o prazo máximo de um ano, a partir da data de ocorrência do atendimento, para solicitar o reembolso.

Procedimentos realizados no exterior poderão ter seus valores reembolsados. A solicitação será encaminhada para análise.

Observado o tempo máximo para solicitação, é possível solicitar o reembolso, que será encaminhado para análise. Consulte aqui como solicitar.

1) Consulte a documentação necessária;

2) Imprima e preencha o formulário com os dados do beneficiário e do procedimento realizado;

3) Junte ao formulário preenchido a documentação necessária;

4) Enviar os documentos para o endereço Rua do Ouvidor, 60 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - Cep: 20040-030

Não, o responsável pelo pagamento das mensalidades, sua e de seus dependentes e agregados, é do titular, assim como a pessoa responsável para receber seus pedidos de reembolsos e do seu grupo de dependente e/ou agregado.

Não, quem efetivamente faz o pagamento das mensalidades à CAMPERJ é o titular do plano, ainda que seus dependentes repassem o valor correspondente à sua mensalidade ao titular, como dito anteriormente, quem faz o pagamento para a CAMPERJ é o titular e só ele pode solicitar as deduções fiscais dele e de seus dependentes, conforme as normas de tributação.

Sim, para a realização de alguns procedimentos como, por exemplo, exame de sorologia para covid-19 é necessário entrar em contato com o Setor de Relacionamento Institucional e requerer a autorização prévia. A realização do procedimento sem essa autorização na rede credenciada ou à livre escolha (reembolso), não será coberta.

BUSCA REDE CREDENCIADA

BUSCAR