• Rua do Ouvidor, 60 - 6º andar - Centro
  • De segunda a sexta-feira das 9h às 17h30 - Central de Atendimento 24h; SAC 24h
  • SAC:

    0800 580 2428

  • Central de Atendimento:

    (21) 2224-9688

  • CTICOR:

    0300-117-2800

  • GUIA MÉDICO
CAMPERJ

OUVIDORIA

EM TODOS OS MOMENTOS, SUA MAIOR ALIADA

Logo da Ouvidoria da CAMPERJ

A Ouvidoria é uma unidade de atendimento em segunda instância capacitada para receber reclamações, sugestões, consultas e elogios em relação à atuação da CAMPERJ ou serviços por ela prestados. Ou seja, a Ouvidoria recebe os casos complexos ou os que não foram resolvidos pelo primeiro nível de atendimento, seja por falta de autonomia na solução ou por falha do processo de trabalho.

O Ouvidor defende os direitos e os interesses do manifestante dentro da operadora. Recebe, analisa e encaminha as demandas buscando soluções, observando, rigorosamente, as determinações legais relativas ao sigilo de dados pessoais. Garante, ainda, o direito de resposta às demandas acompanhando-as até o encerramento, de forma imparcial e transparente. A independência e a autonomia são alguns dos pilares da Ouvidoria, que garantem maior mobilidade e rapidez na busca de soluções.

Importante: Para o atendimento da Ouvidoria, é imprescindível que já tenha passado pela Central de Atendimento e com os demais canais de primeira instância da CAMPERJ, por meio da nossa Central de Atendimento 24h (21) 2224-9688.

FALE COM A OUVIDORIA DA CAMPERJ


Registrar Manifestação   Requerimento de Reanálise

Presencial

image

Sede da CAMPERJ


  Rua do Ouvidor, 60 - 6º andar - Sala 611 - Centro - Rio de Janeiro
Cep: 20040 -030

  (21) 2224-9688

Horário de Atendimento

segunda a sexta-feira de 9h às 17h30

Correspondência

image

Enviar aos cuidados da Ouvidoria


Sede da CAMPERJ

Rua do Ouvidor, 60 - 6º andar - Sala 611 - Centro Rio de Janeiro
Cep: 20040-030

Cartilha da Ouvidoria