Logo da Ouvidoria da CAMPERJ

EM TODOS OS MOMENTOS, SUA MAIOR ALIADA


A Ouvidoria é uma unidade de atendimento em segunda instância capacitada para receber reclamações, sugestões, consultas e elogios em relação à atuação da CAMPERJ ou serviços por ela prestados. Ou seja, a Ouvidoria recebe os casos complexos ou os que não foram resolvidos pelo primeiro nível de atendimento, seja por falta de autonomia na solução ou por falha do processo de trabalho.

O Ouvidor defende os direitos e os interesses do manifestante dentro da operadora. Recebe, analisa e encaminha as demandas buscando soluções, observando, rigorosamente, as determinações legais relativas ao sigilo de dados pessoais. Garante, ainda, o direito de resposta às demandas acompanhando-as até o encerramento, de forma imparcial e transparente. A independência e a autonomia são alguns dos pilares da Ouvidoria, que garantem maior mobilidade e rapidez na busca de soluções.

Importante: Para o atendimento da Ouvidoria, é imprescindível que já tenha passado pela Central de Atendimento e com os demais canais de primeira instância da CAMPERJ, por meio da nossa Central de Atendimento (21) 2224-9688


FALE COM A OUVIDORIA DA CAMPERJ


Registrar Manifestação   Requerimento de Reanálise

Presencial

image

Sede da CAMPERJ


  Rua do Ouvidor, 60 - 6º andar - Sala 611 - Centro - Rio de Janeiro - Cep: 20040 -030

  (21) 2224-9688

Horário de Atendimento

segunda a sexta-feira de 9h às 17h30

Correspondência

image

Enviar aos cuidados da Ouvidoria


Sede da CAMPERJ

Rua do Ouvidor, 60 - 6º andar - Sala 611 - Centro Rio de Janeiro - Cep: 20040-030

E-mail

image

ouvidoria@camperj.com.br

Cartilha da Ouvidoria

MISSÃO   VALORES


MISSÃO


Proporcionar um canal direto, autônomo e eficaz para atender e acompanhar as manifestações daqueles que, por algum motivo, não se sentirem suficientemente orientados e satisfeitos diante de suas expectativas, mediando conflitos e aperfeiçoando os processos de trabalho, os serviços e a atenção à saúde prestada pela CAMPERJ, atuando como agente de mudanças de forma permanente.

image


image

VALORES


Ética e Transparência: a atuação da Ouvidoria deve evidenciar práticas de gestão baseadas na imparcialidade, clareza e no senso de justiça.

Integridade: a Ouvidoria busca construir relações com as pessoas atendidas baseadas na honestidade e garantindo a integridade de todas as partes envolvidas.

Excelência: a Ouvidoria tem por objetivo alcançar as melhores práticas de gestão, a fim de obter a excelência nos resultados.

Respeito: as atividades da Ouvidoria pautam-se pelo respeito, valorizando as relações humanas, a diversidade e reforçando a missão da CAMPERJ de contribuir para a saúde dos beneficiários de forma sustentável, proporcionando mais qualidade de vida.

CAMPERJ - CAIXA DE ASSISTÊNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
Rua do Ouvidor, 60 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - Cep: 20040-030

© 2021 CAMPERJ - Todos os direitos reservados.