• Rua do Ouvidor, 60 - 6º andar - Centro
  • De segunda a sexta-feira das 9h às 17h30 - Central de Atendimento 24h; SAC 24h
  • SAC:

    0800 580 2428

  • Central de Atendimento:

    (21) 2224-9688

  • CTICOR:

    0300-117-2800

  • GUIA MÉDICO

Central de Atendimento

Para atendê-lo com qualidade e agilidade, estruturamos as Centrais de Atendimento em dois canais

SAC - 0800 580 2428
Central de Atendimento - (21) 2224 9688

A Central de Atendimento conta com uma equipe capacitada para prestar informações e atender a solicitações de forma ágil e eficiente.Atendimento 24h por dia, sete dias por semana. Por meio dele, você pode fazer sugestões, elogios e reclamações.

Neste canal, você pode solicitar diversos serviços, como

  • Acompanhamento de liberação de senha solicitada pelo referenciado.
  • Indicação de rede;
  • Solicitação de alteração cadastral e 2ª via de documentos;
  • Informações sobre mensalidades, coberturas, carências contratuais e reembolsos;
  • Informações sobre pagamento e cadastro;
  • Informações sobre produtos e benefícios;

Serviços e Horários

De segunda a sexta - 9h às 17h30:
- 2ª via de documentos e alterações cadastrais e contratuais.
- Indicação de rede referenciada e acompanhamento de liberação de senha.

Todos os dias, 24 horas:
Indicação de rede para procedimentos emergenciais e atendimento de urgência e emergência.

É o serviço de Atendimento. Seu objetivo é facilitar o pedido de informações. Acesse através do link Central de Atendimento, no menu superior, ou clicando aqui.

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria caso queira dar sugestões, fazer alguma crítica relativa ao seu Plano ou em relação aos serviços prestados pela CAMPERJ.
Lembre-se para entrar em contato com a Ouvidoria é preciso ter em mãos o número do protocolo de atendimento.
Para mais informações, clique aqui

Consultas

Possuímos uma Rede Credenciada altamente diversificada e composta por profissionais altamente qualificados. Mas caso, opte por um profissional que não faça parte da nossa Rede, não se esqueça de pedir o recibo da consulta ao médico, para que seja possível solicitar o reembolso.

Sim. Qualquer acompanhante pode assinar a guia de consulta/exame, desde que apresente a carteira de identidade.

​Localize o profissional de sua preferência, conforme a especialidade que você precisa, no menu superior, acessando através do link Guia Médico, Rede Referenciada, ou clicando aqui.
O que eu devo levar: a sua Carteira de Identificação da CAMPERJ e documento com foto.
OBS: caso não possa comparecer a consulta, é importante desmarcar com antecedência.

Reembolso

  • No recibo ou nota fiscal, devem constar os seguintes dados: nome do paciente, local e data, assinatura do médico, sua especialidade e, com letra legível, seus números de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e do CPF.

  • Honorários (Hospitalar, Médico e Anestesista): apresentar Relatório Médico Cirúrgico (documento emitido pelo médico responsável pelo procedimento), Folha de Descrição do Ato Cirúrgico e Folha do Anestesista (documentos fornecidos pelo hospital onde foi realizado o evento), e um recibo para cada participante da equipe médico/cirúrgica ou nota fiscal, discriminando os serviços prestados e os valores pagos a cada profissional.

  • De Exames, Consultas Médicas e Pequenos Atendimentos: apresentar recibo ou nota fiscal, contendo discriminação dos exames realizados e do material utilizado, assim como pedido médico para exames e a descrição do caso médico para pequenos atendimentos e exames.

  • Procedimentos em Série: apresentar nota fiscal, especificando os dias de realização das sessões, o relatório médico com a respectiva descrição do caso médico e tratamento proposto.

Sim, de acordo com a tabela CAMPERJ. Para isso, é fundamental que você solicite os recibos e laudos médicos, para comprovar o atendimento.​

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria caso queira dar sugestões, fazer alguma crítica relativa ao seu Plano ou em relação aos serviços prestados pela CAMPERJ.
Lembre-se para entrar em contato com a Ouvidoria é preciso ter em mãos o número do protocolo de atendimento.
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