• Rua do Ouvidor, 60 - 6º andar - Centro
  • De segunda a sexta-feira das 9h às 17h30 - Central de Atendimento 24h; SAC 24h
  • SAC:

    0800 580 2428

  • Central de Atendimento:

    (21) 2224-9688

  • CTICOR:

    0300-117-2800

  • GUIA MÉDICO
CAMPERJ

POSTO NO MPRJ

O posto da CAIXA DE ASSISTÊNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO desenvolvido e pensado para melhor atender aos seus associados fica localizado na Avenida Marechal Câmara, nº 370, 4º andar, depois do banco Personnalité.


Entre os serviços que os associados podem utilizar no posto estão:


solicitação de requerimento de reembolso;


solicitação de novos associados, titular ou dependentes;


solicitação de exclusão de dependentes;


solicitação de segunda via de carteira;


retirada de carteiras (no momento da solicitação de 2ª via ou de carteiras de novos associados o titular deve informar se deseja fazer a retirada na sede da CAMPERJ ou retirar no posto);


entrega de prévia de reembolso assinada pelo responsável pelo procedimento (neste caso, o orçamento deve conter o nome do associado que recebera o tratamento ou procedimento com os valores cobrados por cada serviço, bem como quadro da equipe médica, quando for o caso);


entrega de documento de exigência (é necessário que no documento, faça-se referência ao nº do processo que encontra-se em exigência);


entrega de formulário de indicação de médico e clínicas médicas para possível credenciamento (o formulário deve estar devidamente assinado pelo associado titular);


entrega de declarações para fins de imposto de renda, caso o associado não queira ou não possa baixar diretamente de nosso site.


Por fim, informamos que, em regra, o posto pode receber qualquer documento. Entretanto, para que estes documentos cheguem à sede da CAMPERJ, dependemos do malote. Isso importa dizer que nem todos os dias têm remessa para a sede.

Desse modo, se o associado tiver urgência pode protocolar a entrega de seu documento diretamente na sede da CAMPERJ.